quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ex-namorados (a)


Quem nunca sofreu por amor ? quem nunca chorou por alguém ? o amor quando começa é a melhor coisa que se pode acontecer, a pessoa fica alegre, sempre sorrindo com um humor perfeito, estar ao lado da pessoa amada é a melhor coisa o melhor remédio a melhor sensação, mais e depois que acaba ? como você se sente, as dores que o coração sente pode ser considerada a maior dor que existe, sem animo pra nada assim são os primeiros dias mais depois tudo vai passando, demora mais passa, assim deixando cicatrizes que nunca são esquecidas, um relacionamento pode sim afetar um futuro relacionamento, principalmente com as mulheres, que ficam com " traumas" pensando que sempre vai ser do mesmo jeito com os mesmo erros, e tem outras pessoas que tiram proveito e que aprendem com os erros passados para não errar novamente.
Tem coisas que passa e outras que você nunca esquece um verdadeiro amor sempre vai ficar na memória.
(
pergunta de Caroline) pode rolar amizade depois de um relacionamento ? Claro que sim, mais isso varia muito das pessoas e também do motivo pelo qual foi terminado o namoro. Tem gente que acha um "saco" ex-namoradas que elas só aparecem quando você quer esquecer (Diogo kardek).
e outras pessoas acha que não acontece de ter amizade novamente e se tiver é uma coisa bem informal (
anônimo).
e tem outras bem radicais que falam : EU ACHO QUE EX TINHA QUE IR PRO PLANETA OS EX (diz Camila)


3 comentários:

Danilo disse...

Realmente é algo que acho que todos jovens ja passaram né

Aline Santos disse...

Quem ainda não passou por isso um dia com certeza irá passar.

Unknown disse...

Eu mesmo tenho uma amiizade gostosa , com todas minhas ex namoradas .. Significa que fui muiito importante , e ainda sou =D